quarta-feira, 1 de abril de 2009

REVOLUÇÃO DA MENTE


REVOLUÇÃO DA MENTE
De Muz Murray
(do Jardim de Gandalf Número 5, 1969)

Quais seriam as causas da Mente Mundial Revolucionária? E por que justamente neste ponto da nossa evolução coletiva o globo todo está em erupção de explosões de ardores revolucionários? Não por causa das comunicações ligeiras para se ter certeza. Você acha mesmo que lutadores pela mente-livre do mundo todo têm a mínima idéia do que se passa no cenário do resto do mundo todo,daí os revolucionários locais sabem do que realmente se passa com seus próprios cenários?
Obrigada meu Deus pelo amor de seus Jardineiros da Alma nestes tempos de insanidade planetária e mania de poder. Vocês são os verdadeiros revolucionários deste tempo - as guerrilhas dos planos interiores – trabalhando desde as raízes do seu mais profundo ser e não pelas mentes manufaturadas daqueles ao seu redor. Não há nada de revolucionário sobre a maneira que se conhece revolução. O crescimento e inevitável queda das revoluções terrestres no decorrer dos séculos têm sido produtos de envolvimento com o padrão do ciclo de vida normal de nascer-crescer-envelhecer-morrer aos quais todas as coisas materiais neste universo visível são referidas, das moléculas microscópicas dos minerais ao homem. Mas além desta síndrome de nascer-crescer-envelhecer-morrer se guarda o imutável, imortal, eterno PRINCÍPIO DE SER, a descoberta e uso aos quais é aonde a verdadeira revolução New Age está! E aqueles Jardineiros que estão investigando seus Jardins-mundos internos hoje são as únicas forças de LUZ combinadas, mantendo este mundo em um relativo estado de equilíbrio, ao combater as forças negativas que jorram na atmosfera pelas Mentes-mortíferas das almas doentes.

Tal conceito talvez seja difícil de se aceitar, mas é reforçado com um quadro muito inesperado. Um dos poucos imparciais homens-sábios deste mundo, U Thant, que têm uma das posições mais não-místicas do Secretariado das Nações Unidas, declarou muitas vezes que são apenas os mediadores nesta Terra que estão prevenindo o planeta de descender em completo caos. Ele está consciente que pequenos grupos de pessoas como estas , que estão se transformando no seu Eu-cósmico, são esticadas numa fina rede sobre toda a Terra, a distâncias não maiores do que cinqüenta milhas de distância. E ele mantém a palavra de que isto é fator vital para reter a condição de sanidade para o futuro do planeta.

Mas como ele chega a tal conclusão? O fato é que nossos pensamentos têm muito mais poder e duração do que o que nós podemos imaginar. E poderes de pensamento concentrados criam a REVOLUÇÃO MENTAL – ambos dentro de nós mesmos e no CÉREBRO MUNDIAL. Tudo que existe, faz barulho, ou pensa, está cosmicamente sendo gravado no “éter”, um “campo de força” de substância sutil que aparece sendo outra dimensão, e que está constantemente recebendo impressões e retendo-as da mesma maneira que uma emulsão de película ou tape magnético. Mas desde o “alargamento” do “campo etéreo” são permeados ambos, nossa atmosfera e espaço, o playback se estende pelo universo todo!

Depois de fotografar um parque de estacionamento vazio de um helicóptero, dois arquitetos Americanos ficaram desconcertados ao descobrir nos negativos, as imagens de centenas de carros que haviam vagado os pontos algumas seis horas mais cedo. Então a “impressão etérea” dos automóveis tinha de alguma maneira ficado “suspensa” na “atmosfera” da área do estacionamento por pelo menos seis horas antes das fotos terem sido tiradas. Similarmente uma pessoa às vezes “vê” ou “sente” a presença de alguém numa cadeira depois de eles terem saído da sala, sentindo a “impressão etérea” que continua a ocupar aquele lugar.

Agora foi descoberto que som é também esquisitamente suspenso numa onda similar. Numa almoço anual da Escola de Infantaria, o Brigadeiro Tony Arengo-Jones falou sobre uma incrível ocorrência que ele e muitos outros experienciaram durante um exercício militar na planície de Salisbury , nos arredores do vilarejo de Imber perto de Warminister. Todas as rádios em carros armados, tanques, walkie-talkies, etc, estavam ajustadas para tocar em certa freqüência para uso restrito. Mas durante as manobras, eles começaram a captar comandos náuticos muito estranhos para “abrir bordos nas fragatas inimigas” e semelhante, o qual interrompeu todo o exercício. Se tornou evidente que as mensagens estavam sendo interceptadas por navios de guerra acoplados ao exercício-batalha na canaleta Inglesa fora de Portsmouth, algumas oitenta estranhas milhas de distância. Mais tarde o Bronze Superior enviou uma dura reclamação para o Alto Comando Naval por usar sua freqüência de rádio, e lhes foi dito que não houveram manobras-marítimas naquele dia. A Marinha foi apresentada logo com a evidência tomada pelos operadores sem fio do exército a respeito das posições de vários navios e de suas ordens de batalha. Após consultarem suas gravações de exercícios náuticos, as Autoridades Navais fizeram a surpreendente descoberta que eles eram de fato responsáveis por aquele exercício em particular - mas este se passou seis semanas antes!

VIBRAÇÕES KARMICAS

Ainda não é conhecido seja como “som histórico” desta natureza sendo difundida através desta “atmosfera”, ou se coleta em determinados pontos magnéticos nodais na Terra a serem batidos a qualquer momento. Mas apenas como ondas de rádio atualmente irradiadas existem em qualquer lugar, assim são os corpos humanos dando suas próprias ondas de “rádio” aos quais nós chamamos de “vibrações”. Todos nós temos experienciado este fenômeno até certo grau sem pensarmos muito nisso. Temos que ser extremamente insensíveis para não detectarmos as vibrações de alguém perto de nós. Se eles estão num humor negro ou depressivo, ou algo com raiva ou luxúria, ou radiante de amor, nós podemos facilmente perceber suas vibrações emocionais tão de perto, e frequentemente nós nos permitimos ser atingidos com o que quer que seja que venha deles. Isto se aplica especialmente quando nossa própria vibração do momento é de caráter negativo ou passivo. Daí somos tomados pela vibração mais poderosa. Temos a tendência de absorver isso tudo, e isto começa a gerar o mesmo humor dentro de nós. Mas ser tomado pelos modos negativos como o medo, raiva, violência, ganância, luxúria, inveja, ódio, frustração, etc., não só causa danos a nós mesmos ( ao causar toxinas venenosas produzidas pelo corpo que são liberadas na corrente sanguínea , manifestando todo os tipos de de-sor-do-en-ças; de acordo com a quantidade de pensamento errado concedidos dentro de nós mesmos) mas está sendo irradiado para fora em todas as direções para todos os organismos vivos. Assim como a música dos Beatles ou Beethoven flui através de toda a Terra e está disponível aonde que que haja um rádio para pegar essas vibrações a traduzi-las novamente para som, então as boas ou más vibrações transmitidas por cada pessoa no planeta estão produzindo uma atmosfera coletiva ou “ psique planetária” que é inconscientemente percebida pela antena humana ( que se acredita ser a glândula pituitária no crânio). E quanto mais sensível é o receptor natural humano do que os mecânicos rádio e televisão? Está incessantemente enviando e recebendo os “programas” universais desde o instante de seu concebimento até o momento da morte de seu corpo.

O CICLO DO TEMPO COSMOLÓGICO

Da mesma maneira que as nossas vibrações emocionais são liberadas pelo mundo, também os nossos pensamentos se encontram no “campo etéreo”, esperando pelo ajustamento de outras mentes na mesma freqüência. Não é um acidente, chance, ou sensacionalismo de jornal que fizeram que a revolução despertasse ao mesmo tempo nas mentes das pessoas na Terra. O universo todo está permeado com o pensamento, e aonde quer que seja que haja vida, haverá uma grande agitação se passando. A urgência para o alívio das tensões em constante crescimento está fervendo em centenas de milhares de pessoas, não importa o quão culturalmente diversas suas nações possam ser, embora ainda hajam algumas raças que como um todo ainda não são desenvolvidas num nível mental e não vão estar trabalhando num mesmo comprimento de onda do período evolucionário que a massa humana em geral. Consequentemente estas não vão captar os acontecimentos de mentes mais avançadas muito bem, isto é se captarem alguma coisa. Isto fica para os profetas que ficam sempre muito mais “ sensibilizados” e podem se ajustar no que foi “liberado recentemente” do conhecimento dos reinos etéreos muitos anos a frente dos níveis de compreensão de seus contemporâneos.

Homens de uma taxa mental mais elevada de vibração frequentemente descobrem que estão, ou estiveram, trabalhando nas mesmas idéias, ou campo de pensamento que seus colegas-pesquisadores em outras partes do mundo. Este século XX foi o tempo do “re-liberamento cosmológico” de informação do éter, na natureza do átomo e em como aproveitar sua energia para o poder .( há textos em Sânscrito escritos a mais de seis mil anos atrás que explicam exatamente e cientificamente a natureza do átomo – e muitas outras coisas que somente agora os cientistas começam a descobrir). A mente de Einstein foi a primeira que se agarrou e este “novo” conhecimento, e como já se espera, ele foi taxado e considerado um idiota por quase todos os cientistas e “autoridades” do mundo, até que suas descobertas foram pervertidas para a destruição de Hiroshima. Mas como tal conhecimento se espalha no éter, outras mentes de natureza semelhante não têm como escapar e captam as vibrações e começam a trabalhar nas mesmas linhas. Mesmo que nenhum segredo militar de valor científico sejam dados hoje em dia, todas as nações com capital o suficiente são capazes de desenvolver suas próprias bombas diabólicas e bactérias. Chega a ser lúdico imaginar que qualquer país pode guardar segredo de um monopólio de possibilidades do universo quando chegou a hora cosmológica de o homem fazer uso deste conhecimento.E ainda assim governos continuam a gastar milhares de dólares em “medidas de segurança” ridículas criando vibrações incrivelmente diabólicas naqueles que estão envolvidos. Qualquer um que tenha se colocado contra tais pessoas, ou tipos da “Filial Especial”, ou certos tipos de detetive, polícia, e até mesmo guardadores de carro no estilo mafioso ( como em Parliament Hill Fields, Londres ) irão compreender quais os tipos de terríveis mentes podem ser produzidas sob custódia de qualquer tipo de “segurança”.

Acople essas vibrações àquelas dos patrocinadores de guerras ds Terra e todos os vândalos uniformizados e sadistas, os mesquinhos deuses de lata burocratas, os carniceiros e prostituidores de animais, os remédios para dor de nações treinadas ao ponto de insanidade de massa para desejadamente passar por cima de milhões como eles mesmos para prostituir outros alguns milhões de pessoas que eles não sabem nada sobre – e depois considere a quantidade de negatividade que isto gera na atmosfera .Não é difícil de se entender porque tantas mentes mais sensíveis estão indo fora de controle, e tantas quebras nervosas estão ocorrendo em quantidades cada vez maiores.

É uma pequena maravilha então que, o primeiro som de uma criança recém nascida faz ao entrar neste mundo tem forma de choro. Seria isso porque capta a opressão emitida de negatividade da coletiva vibração da espécie humana? Você alguma vez parou para pensar porque a primeira manifestação não poderia ser uma risada? Um belo grito manifestando alegria e prazer!?

A REVOLUÇÃO TERRENA

Antes que a Era de Ouro possa acontecer no nosso mundo visível ( e isso já se passa nos planos interiores –as sementes já estão aradas e germinadas – e muitos de nós estão vivendo lá e aqui em Um mesmo momento) isto tem que ser conscientemente vivido nos corações e mentes dos que entendem. Eles têm que agir como canais que projetam o futuro estilo de vida tão fortemente dentro do “ campo etéreo de gravação” que será percebido inconscientemente por mais e mais pessoas enquanto esta Era de Consciência se desenvolve. Esta é a única forma de revolução que será de algum uso no final da estória.

Quando foi que alguma revolução terrena fez algum bem? Aqui e ali sem dúvida nenhuma que fez algum bem temporário em termos de mudanças, mas porque as revoluções no passado foram baseadas em qualquer coisa, menos no amor ( o poder de motivacional do universo ) pela maioria das pessoas, a verdadeira essência da mudança, que está evoluindo para uma mais alto estado de SER, tem permanecido relativamente estática apesar da evolução considerável do mundo exterior das tecnologias.

Tantos revolucionários infelizes querem mudar as aparentes superfícies das coisas enquanto suas próprias profundidades continuam doentes. Este é exatamente o método que aqueles dotores que não curam a doença, mas enchem o corpo de drogas o que temporariamente cobre os sintomas até que a podridão estoure outra vez de alguma forma numa data mais tarde. Demasiadas pessoas querem mudar o mundo sem se liberarem de seus próprios problemas psicológicos primeiramente. E então, revoluções lideradas por tais pessoas estão sempre condenadas a falharem. Sejam quais forem as vibrações emanadas por aqueles que querem ultrapassar um sistema, estão destinadas a serem pegas em algum momento por aqueles que eles se opões e são absorvidas em seus mecanismos de pensamentos-emotivos, e vice-versa, e também as implicações cósmicas têm de ser agarradas de tal forma que além do mundo material – ELAS SÃO OS OUTROS ! E sejam quais forem as implicações mentais, elas continuam tendo que ser pegas e reinforçadas por aqueles “outros” – assim então perpetuando sem fim esta chocante situação.

Pegue qualquer revolução da história. Estude seus objetivos e ideais por detrás e depois olhe para as condições de hoje em dia no lugar em que esta ocorreu. O que aconteceu em todos os casos? Nós precisamos nos perguntar? Quanto tempo demorou até que os revolucionários se tornassem caçadores de poder e “meninos da glória”? Quantos anos antes que a massa de mentes-cinzas tenham absorvido e abstraído os irritantes erupções do idealismo e retornado ao controle? É por isso que é tão entristecedor de ver as crianças das flores de plástico do verão de ontem se transformando nos revolucionários de plástico de hoje. Muito em breve amor plástico ao invés de ódio plástico. Mas cara, as barricadas , arremesse seus fragmentos de tijolo e os invectivos, quebre algumas janelas, queime alguns carros, pilhem algumas lojas, prenda algumas cabeças, atire em algumas pessoas, seus revolucionários cinzentos – e alcance aquela “liberdade” mítica que todos nós tentamos encontrar – e em algumas poucas semanas, meses, anos, nós estaremos de volta aonde começamos. A verdadeira revolução tem que acontecer primeiro no coração – não das idéias intelectuais emprestadas. Será que nós já paramos para pensar como o mundo deve ser levado depois que for tomado? Será que todo mundo sabe o que fazer? A massa tem que saber se a coisa toda não falhar. E a não ser que a mente da massa seja nutrida e entenda os princípios deste Renascimento Cósmico de Consciência o homem não vai ser capaz de trabalhar em genuína harmonia numa Terra unificada.

Vamos colocar nossas prioridades em ordem. Envolvimento em política é a morte de qualquer idealismo. Concessões têm sempre que ser feitas. Tentar e lutar com o sistema em seus próprios termos é ser esmagado. Qual o partido político que jamais manteve suas crenças uma vez que tomou o poder? Ou que tenha feito o que prometeu originalmente? Qualquer partido só pode ser infinitamente melhor do que o próximo, desde que ambos pensem no mesmo nível – aquele de GOVERNAR. E governar quer dizer que, em tão larga escala de controle de nações, as decisões têm a necessidade de serem feitas sem o concenso do governado, ao contrário nada seria feito por conta dos conflitos de interesses do ter e não ter que. Governos perpetuam internacionalmente os EUA a SUA síndrome ( e esse é mais um de seus jogos que nós temos que nos desfazer) se não, eles e suas grandes pessoas com cunha teriam que se tornar EUA e trabalhar para a vontade das pessoas. Como isto é, é mais conveniente colar rótulos, e taxar “hippies sujos”, “elementos de fora”, “subversivos”, “estudantes revoltados”, “comunistas”, “acabe com as bombas”, etc , ao invés de assustar o público ao agredir “cidadãos normais” ou humanos que querem ser livres. Se fosse permitido ao homem funcionar em seus próprios casos em uma escala local aonde ele pudesse fazer exatamente aquilo que ele quisesse com o seu próprio ambiente imediato em cooperação com os seus companheiros, daí, ele se sentiria vivo novamente, com um senso de propósito e sentido através de envolvimento com a sua própria pequena existência. Pior que tudo, é bem capaz que ele ganhe felicidade e contentamento.

Se todo homem fosse primeiro concentrar-se em entender como funciona ele mesmo, daí esta fase da existência iria rapidamente evoluir, em um entendimento do verdadeiro relacionamento de cada um de nós e suas necessidades. Os mediadores e Jardineiros da Alma do mundo estão apenas fazendo isto. E é por isso que isso está acontecendo. São pessoas assim como VOCÊ que estão criando a nova Renascença da Consciência ao invés de ser a Raça do Caucus que jogava pedras, a Velha Era da Revolução. E nós te amamos por isso.