quinta-feira, 26 de março de 2009

Tecnologias de Utopia


Nós crescemos como sobreviventes, como MÀQUINAS SOBREVIVENTES. Nós crescemos com a idéia que na você tem que andar continuamente..Que andar até você cair junto aos outros que caminham de uma maneira bem facista, e cair igualmente junto aos outros em uma maneiras facista perto de você. Isso não é nenhum segredo. O sistema é manifestado no Deserto e é organizado numa inadequação emocional que é sem fim repetida...Muitas pessoas estão surpresas que nenhum partido de esquerda, ou extrema esquerda pode negar ou mudar alguma coisa através do típico método <<>> e cerimonial <>. Que tipo de política é esta que enquanto busca ultrapassar o já estabelecido, nos deixa no mesmo, já familiar a todos nós, nudez emocional que todos nós ocasionalmente já sentimos? Esta Política é apenas outra parte do DESERTO DA REALIDADE!...o ponto aonde o desejo por objetos do Capitalismo está ligado ‘a absoluta essência disso tudo, um desejo vazio de significado...o desejo a nada, o normalizado egocentrismo o niilismo dos buracos materializados e absoluta meditação.
Essa destruição planetária é a destruição de um mundo que agora já a muito cessou e já não é mais habitável. O Capitalismo jamais triunfaria no mundo sem autoritarismo, nominado práticas <
>. Há todos os tipos desta mesma técnica...consistindo em separação das comunidades humanas de incontáveis coisas, pedras e metais..animais selvagens e domésticos...plantas mutadas e químicos...deuses, regras, governos, heróis, ídolos e gênios, talismãs,encantamentos, maquinarias e todas as outras criaturas com o qual cada um dos grupos humanos criam mundos. O pontos crucial aonde tudo isso e ainda muito pior acontecem é nas Metrópoles, e futuros ambientes completamente desvestidos do resto da natureza. O Capitalismo primeiro queimou as bruxas, e depois por razões linearmente materialistas destruiu os lados estáticos e mágicos deste mundo com o bombardeamento em nós de pseudo-imagens a as institucionalizadas irmandades de sacerdócio pseudo-científicos!
A cultura deve não mais ser capaz de “um” inventor de novas formas tecnológicas...mas para milhares de pequenas explosões de utopias de amor inspiradoras.A cultura deveria ser capaz de produzir até mesmo realidades não-normais até mesmo se as ruas fossem o único teatro existente!
ALINHAMENTOS ESTÃO EM TODOS OS LUGARES POSSÍVEIS. Mas...ALÉM de PALAVRAS, existem PÀSSAROS , ESTRELAS e NÚVENS.
Texto de voidnetwork [
http://voidnetwork.blogspot.com ]